segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demorei, mas agora estou de volta

passou se quase um ano, e finalmente me tornei um academico do curso de quimica licenciatura, ano passado foi tumultuado, mas se não fosse para que estar vivo^^

confesso, que no primeiro momento de deslumbre fiquei desfocado do meu objetivo, e que estava preocupado se a licenciatura era oque realmente seria bom para mim. mas agora o melhor aconteceu, fiquei apaixonado pelo meus curso. Gosto muito dos meus colegas apesar de termos uma relação muito formal ao meu ver, pois temos apenas uma relação de sala de aula. mas fico feliz em exclamar sou Químico licenciado e com muito orgulho.

E recomendo acima de qualquer coisa, sigam seus sonhos eles valema pena.

Um bom começo de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.