quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?



 ...Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

    Um livro interessante e muito acessível para ler, uma história que retrata um pouco do moderno seguido de toques míticos, ao começa-lo me identifiquei com o ambiente rapidamente. o assunto mesmo que simples atrai seu leitor de forma a querer seguir lendo ininterruptamente. não vejo o momento no qual sua continuidade chegue as minhas mãos.Mas indico as pessoas interessadas neste tipo de história.
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

 O segundo volume está com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012. Nos EUA 3 livros já foram lançados, parece que a série terá  5 livros no total. 



A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
Informações retiradas de http://lendoecomentando.blogspot.com  e video retirado do youtube.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.